sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O meu melhor amigo é o meu amor!!!

É maravilhoso quando de uma amizade, nasce o amor... É surreal e inexplicável...
Sabe aquele seu melhor amigo, que você até pode ter dado uns beijinhos e saído algumas vezes, mas sem compromisso nenhum?
Eis que ele sempre esteve ali, aliás, vocês sempre tiveram ali um para o outro, ambos com suas histórias de amor que deixaram marcas e feridas, e também com as outras histórias que eram divididas um com o outro no dia-a-dia.
Muitas vezes, a química era tamanha, entre vocês que rolava de ficarem, ou ficavam sempre, mas sempre se intitulando de “amigos coloridos”, cada um com sua vida, com suas histórias e seus segredos, porém, tudo interligado por uma ponte invisível chamada confiança, que hoje em dia é difícil na maioria dos relacionamentos... Mas hey lembra? Ele é seu melhor amigo, e vocês já sabem tudo um do outro, porque existe entre vocês a confidência.

Não existe quase nenhum segredo entre os dois... E a capacidade que um tem para decifrar o outro somente com o olhar é impressionante, isso também tem nome e chama-se cumplicidade.
E ai, um belo dia, se descobre que aquela amizade é bem mais do que vocês pensavam...
Inesperadamente ele descobre que não consegue mais ver você somente como amiga, e a faz perceber que é assim com você também.
Ai a paixão que já existia em ambos aflora.


Também como não se entregar a pessoa que já ouviu você se lamentar por outro e ficou firme, do seu lado para te provar que o que ele sente é verdadeiro. Diga-me, quem não se entrega?
Ou seja, uma paixão que se construiu com a semente da amizade, a confiança depositada um no outro,  toda a troca de confidência, a cumplicidade gerada entre ambos, a descoberta de várias compatibilidades, algo que aconteceu do nada, ninguém premeditou, apenas todos os sentimentos se misturaram e vocês descobriram que se encaixam perfeitamente um no outro.


O encontro de dois corações que cansados de sofrer, uniram-se e a ferida de um cicatriza a do outro.
Quem teve a sorte de encontrar um amor assim, pode dizer que: “A felicidade muitas vezes está ao seu lado, mas você é teimoso demais para aceitá-la”


Eu tive essa honra e tenho. Namoro o meu melhor amigo e ele me faz muito feliz. Porque sabemos que não somos propriedades um do outro, sabemos que “nossa liberdade é o que nos prende”.
Amor, obrigada por me fazer tão feliz!!!





Frases que me fazem lembrar de você:
"Eu garanto que teremos momentos difíceis; garanto que cedo ou tarde, um dos dois ou os dois vão querer sair fora; mas também eu garanto que se não pedir para que seja meu, vou me arrepender para o resto de minha vida, porque sei do fundo do meu coração, que você é a única pessoa para mim.” (Trecho do filme – Noiva em fuga)
 "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" (Fernando Pessoa)

“E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é... Eu não pude evitar...É tudo culpa sua...  ... Você é o melhor ouvinte que já conheci você é meu melhor amigo, melhor amigo com vantagens. O que me fez demorar tanto?"(Alanis Morissette - Head Over Feet)

 "Eu gosto de você... E gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor"

                                      Essa ultima imagem resumi bem nossa história... Te amo!!!

2 comentários:

  1. ouuuuunw amiga que lindo
    a historia de vcs é incrivel

    ResponderExcluir
  2. rssss, engraçaaaaaaado. Já vi esses trechos em algum lugar... =P
    Bacana floreca, até que enfim se decidiram!
    beijos.

    ResponderExcluir