sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TPM




Meninas eu não sei vocês, mas a TPM impera na minha vida... Tem meses que eu não me agüento... A sensação que eu tenho quando estou na TPM é que vou virar a “monga – a mulher macaca” a qualquer momento, ou pior, às vezes uma palavra pode desencadear em mim uma ira que talvez um dia eu me transforme no Incrível Hulk... Sério gente...
O pior é ter que explicar, na TPM, porque você quer arrancar o coração de alguém ou porque você quer chorar até desidratar...
NÃO, existe uma explicação certa para uma mulher que está com TPM...

Há os que digam que uma mulher de TPM, se cometer um crime e comprovar que estava na bendita, tem sua pena reduzida... ACHO DIFÍCIL... Massss... É tentadora a idéia!!!
Tenho dois títulos para as TPMs que me perseguem...
Tem a “Das profundezas do inferno” e a “Ninguém me ama ninguém me quer, eu to um lixo”.



A TPM “Profundezas do inferno”: É quando a mulher quer matar qualquer ser humano que ouse atravessar seu caminho e quando tudo irrita... Cachorro, criança, TV... A pessoa tem vontade de atirar o namorado, amigo ou qualquer um ser que seja humanamente impossibilitado de saber o que ela está passando. DICA: Agrade e não faça perguntas. Ofereça chocolate!
A TPM “Ninguém me ama ninguém me quer, eu to um lixo”: É quando a mulher fica mega sensível, chora por tudo, e se acha horrorosa...  Tudo vira uma novela mexicana. DICA: Agrade e não faça perguntas. Ofereça chocolate se possível com flores!


Elas geralmente alternam... Cada mês vem uma... Mas tem meses que elas resolvem fazer uma “reuniãozinha de família” ai sai de baixo... Porque é o mês do vale de lágrimas e do vale das sombras juntos...
Esse mês, por exemplo, estou suportando as duas... Pai amado, eu to ficando desidratada já de tanto choro... E minhas sobrinhas, já estão ficando com trauma... Quando chamo por uma delas, elas já vêm com os olhos arregalados... Coitadas...
 Namorados, pais, amigos (me dirijo mais aos homens porque, definitivamente, eles jamais compreenderam o que passamos na TPM), POR FAVOR, TENHAM PACIÊNCIA, agüentem firme, são só alguns dias...E, pelo menos eu, quando pego muito pesado na minha TPM, eu procuro recompensar as pessoas que eu mais irritei com minhas atitudes BIPOLARES.



UM POUQUINHO DE COMPREENSÃO... PLIS...
Nós mulheres temos o direito de dar essa surtada mensal, afinal, somos donas de casa, mães, namoradas, esposas, irmãs mais velhas, conselheiras, profissionais, atletas, e várias outras coisas... Fazemos tudo isso no mesmo dia em em cima de um salto... Então NÃO NOS JULGUEM!
Bom... É isso galera... Aguardo comentários sobre o assunto porque realmente esse mês estou prestes a cometer um genocídio... Não sei o que faço mais!!!

2 comentários:

  1. Seu menor post
    Aiiii amiga eu te entendo serio deviamos ser absolvidas de crimes causados por TPM, pq essa vontade louca que da de arrancar o coração de alguem e comer no cafe da manhã é normal
    Ou chorar feito demente, é conosco mesmo. Ngm entende que é só uma fase poxa vida, uma fase uma evz por mes
    gsasauhsauahsauahsuashsauha
    essa uma imagem é incrivel
    e a melhor dica é OFEREÇA UM CHOCOLATE, hahaha cv arraza

    ResponderExcluir
  2. NAMORADOS, MARIDOS:

    Nada de perguntas idiotas, tais como "Vc está melhor hj?";

    Mantenha distância, mas sem exagerar pois TPM ñ significa que vc tem "passe livre";

    Mantenha "seus" problemas c/ vc, ou faça terapia;

    Oferecer Chocolates pode ser uma faca de dois gumes, principalmente se ela estiver se sentido horrorosa de gorda;

    Ofereça Flores, mas cuidado, principalmente se vc as oferecer depois q "manteve distância" por + de 1 dia;

    ResponderExcluir