terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desabafo... =/




É horrível ser enganado... Mas é pior ainda, quando somos enganados por pessoas que gostamos... Eu nunca consegui ser rancorosa e talvez até o final do dia, eu esqueça o que me fizeram... Mas tenho que desabafar nesse momento... Tenho que dizer que dói demais quando confiamos e em um passe de mágica a pessoa, ou as pessoas, que depositamos tanta confiança nos traem...






A mentira é horrível, gostaria de entender porque as pessoas mentem?
O mundo seria muito mais simples se fossemos verdadeiros uns com os outros.





Minhas amigas dizem que eu sou muito tonta e acredito demais nas pessoas... Mas é tão bom olhar para alguém e tentar ver o que há de melhor nela...
Eu tenho medo de que essa minha “mania” de acreditar nas pessoas suma, e eu só consiga ver o lado podre do ser humano...
Eu não espero muito da vida, a única coisa que eu esperava, digo isso porque não sei se vou continuar esperando, é ter a certeza de que as pessoas podem ser boas na maior parte do tempo, e que elas de alguma forma te respeitem, se não pelo que você é, pelo menos pelo modo que você as enxerga....


Meu coração está cansado de acreditar em pessoas (e digo isso no sentido de amizade também) e ser decepcionado dia após dia...
Eu li uma vez que “as pessoas que você mais ama, são as que mais têm a capacidade de te ferir”, e tentava provar para todos que mesmo a vida sendo difícil, o ser humano ainda tinha jeito... Mas agora não sei se será assim afinal.

Mas sabe, eu gostava de mim do jeito que eu era... Meio “tonta”... Acreditando no lado bom... Espero que essa revolta, essa mágoa não dure até o final do dia.
Porque sempre achei muito triste não confiar...
Desculpem o desabafo...
=/



Nenhum comentário:

Postar um comentário