quinta-feira, 3 de março de 2011

A minha Day

Eu tenho tanta coisa para escrever sobre ela, mas é tão difícil na hora de me expressar...
 
Ela é assim: Uma pessoa que está comigo em todas as horas da minha vida... Tanto nas boas quanto nas ruins, mesmo estando ausente fisicamente, eu consigo sentir o amor dela por mim onde quer que eu esteja... Ela não tem papas na língua não, fala o que pensa, isso doendo em mim ou não, mas não posso negar que todas as vezes que eu sofri, ela estava alim sofrendo comigo, ou quem sabe até, sofrendo mais do que eu.
 
 
Só posso pensar na existência de Deus quando penso na nossa amizade, porque ele me enviou ela no momento que eu mais precisei. E parece que nos reconhecemos de outras vidas... Eu costumo pensar que quando estávamos para reencarnarmos prometemos uma para outra que não iriamos descansar até que nos reencontrassemos na nova vida e que mesmo sem saber, nossas almas se reconheceriam no mesmo instante, porque foi assim que aconteceu, uma amizade forte explodio nos primeiros dias de convivência... Só posso pensar que seja assim, porque não tem como explicar o amor que eu sinto por ela e o que eu sei que ela sente por mim... Muita gente ficava besta quando diziamos que nos conheciamos a pouco tempo e mais bestas ainda por ver como duas pessoas completamente diferentes, poderiam se amar tanto. Uma vez, uma pessoa me perguntou: - A quanto tempo você conhece a Day?
Eu respondi:  - Desde que eu entrei no banco (fazia menos de 1 ano isso).
Ai a pessoa perplexa me disse: - Não acredito... Como é possível que se conheçam a tão pouco tempo? O amor que vocês sentem uma pela outra é tão visível que eu pensei que vocês se conheciam a vários anos...
Foi nesse momento que cheguei a conclusão que acabei de explicar, eu respondi: - Nós nos conhecemos de outras vidas!!!
E ai a pessoa finalizou: - Agora eu só posso acreditar que isso realmente exista, olhando para vocês duas.
 
 
Nós somos assim: Como a flor e a raiz, sem a Day, parece que me falta um pedaço... Eu me sinto como se estivesse sem a minha raiz...
Só sei dizer que eu amo demais você Daiana, e que nossa amizade está ligada para sempre, mesmo agora, que estamos mais distantes, eu não deixo de pensar em você um dia sequer e de sentir sua falta.
E para quem estiver lendo, não pense que não brigamos não... Pelo contrário, quebramos cada pau (o Thiago que o diga...rsrsr)... Mas no final, tudo é esquecido, porque eu sei e ela tb sabe, que nossas brigas são mínimas, perto do amor que temos uma pela outra...
 
 
Tem um texto que diz sobre um soldado, em meio a uma guerra, que entra na sala do Comandante e pede permissão para ir buscar o amigo que foi ferido no campo de batalha, o comandante nega alegando que o amigo já está morto aquela altura, e o soldado mesmo assim vai em busca do amigo ferido, horas depois ele retorna a base, mortalmente ferido com o cadáver do amigo nos braços e o comandante aos berros diz: - Eu não disse para você não ir? Agora me diga, valeu a pena você ter ido e sacrificar a sua vida para trazer um cadáver?
E o soldado como seu último suspiro responde: - Sim comandante, porque quando eu cheguei até o local, meu amigo ainda vivia e pode me dizer "eu sabia que você viria".
 
É assim que ela é... Se eu estiver mortalmente ferida, mesmo que custe a vida dela, ela vai em meu encontro, nem que seja para morrer comigo...
 
 
 
 
Amiga, muuuito, muuuito obrigada por você ter entrado em minha vida, e não se atreva a me deixar nunca... Eu te amo!!!
 
Ai vai a música que ela me enviou e que agora eu dedico a ela...
 
 
 
 
 
 
 
Jeito Moleque - A amizade é tudo
 
Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além
Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão!

Um comentário:

  1. Primeiramente, quero agradecer por esta declaracao... A nossa amizade nunca se resumiu em momentos bons,alias, foram nos momentos de dor que nos apegamos uma a outra. Tudo aconteceu em muito pouco tempo, mais Deus faz as coisas certas. HOJE EU APRENDIO SIGNIFICADO DE UMA GRANDE AMIZADE e voce melhor do que ninguem sabe que sou a pessoa que mais quer te ver bem e feliz... Amiga há voce meu agradecimento, obrigada por existir em minha vida e por fazer meus dias melhores...
    PS: Eu brigoooo mesmo com voce...Rs

    TE amoooo demais....

    ResponderExcluir